Padroeiro dos Namorados

Feliz Dia dos Namorados, e pra marcar o lançamento do blog está aberta a promoção: Se o meu amor fosse uma frase, seria:  É simples de participar é só seguir o blog Vamos de B?  e comentar logo abaixo do post, qual frase seu amor seria! A melhor frase vai ser escolhida e o blog entrará em contato com o ganhador (a), para entregar esse lindo relicário de Santo Antonio, padroeiro dos namorados e companheiro dos solteiros, se você namora com certeza vai abençoar mais ainda seu relacionamento, e se você é solteira (o) vai colocar boas pessoas no seu caminho, mas a oração à Santo Antonio deve ser feita com fé! Um ótimo companheiro para todas as horas!

Oração aos Namorados.
Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.

Assim seja.

 

Regras:  Uma frase por comentário, a mesma pessoa pode comentar mais de uma vez.

A Promoção vale até o dia 16/06/2012. 

E aí gente, Vamos de B??

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

14 Respostas para “Padroeiro dos Namorados

  1. “O Amor é o calor que aquece a alma”.

  2. Mariana Alves

    M.C.S ♥ S.C.M.
    “Meu Coração é Seu …
    ….Seu Coração é Meu”
    PARA SEMPRE

  3. Yasmin Moura

    “O amor é a resposta,
    É entrega, é aposta
    Pode ser rico ou pobre
    Um plebeu, ou um nobre
    É razão, é loucura
    É doença, é a cura
    Seja lá onde for
    Na alegria, ou na dor
    O que vale é o amor “

  4. Alexandre Sales

    A batatinha quando nasce espalha ramas pelo chão
    Acima de qualquer namoro eu amo mais é voar de avião 🙂

  5. “Para estar junto não é preciso estar perto mas sim do lado de dentro”

  6. “Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar”

  7. Priscilla Albrecht

    “Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
    aquela dos nossos sonhos.
    Não existem príncipes nem princesas.
    Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
    O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser”.

  8. Henrique Fernandez

    Hoje estive pensando…
    Vivo com você e vivo sem você
    Sorrio com você e choro sem você
    Saudade? ou ansiedade?
    Quão grande é o turbilhão de sentimentos…
    mas nem todos estes se comparam na imensidão de delírios forte emocionais, junto as lembranças quentes e apertos permanentes, olhares ao teto, movimentos que lembro ao fechar dos olhos e o doce apimentado beijo da tua boca encostado na minha quando me pego admitindo ao meu ser que amo você… s2

    Texto extraído da minha cabeça . Henrique Fernanedez (rhoko)
    Romântica loucura de amar.

  9. Verginia

    Parece que foi predestinado
    Nós temos o poder
    De fazer o que viemos fazer
    Esta é a hora
    O sol está brilhando em você

  10. elaine

    Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.

    Assim seja.

  11. O nerd de hoje é o cara rico de amanhã
    O nerd de hoje é o cara lindo de amanhã
    O nerd de hoje é o bom marido de amanhã
    Garota, escolha já seu nerd!

  12. Marcelo Franco

    Eu me perdi, perdi você.. perdi a voz o seu querer ♪

  13. Jonathan

    Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre.

Deixe um comentário

