Esmalte da semana.

Os esmaltes que eu sei foam:

1° Colorama da Linha Cuidados: Fortalecedor de unhas (é sempre bom usar um fortalecedor como base antes do esmalte, especialmente para quem faz as unhas toda semana, evita de deixar as unhas amareladas pelas cores fortes dos esmaltes, fora a diferença que você nota semana a semana da fortificação das unhas).

2° Colorama Camada Única: Rosa Divino ( a primeira camada é um vermelho bem vivo, muito lindo, mas como eu queria um tom a mais passei duas mãos, o que me rendeu um vermelho mais fechado, que eu adorei).

3° Risqué Linha de Tratamento: Óleo de Orquídea Ultrabrilho (da um “ultrabrilho” ao esmalte, e protege contra possíveis lascas, geralmente eu passo duas mãos, mas como usei duas camadas do vermelho decidi passar uma só pra não ficar grosso e marcar mais tarde).

Espero que tenham gostado!

E aí gente, Vamos de B??

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

2 Respostas para “Esmalte da semana.

  1. Pingback: Esmalte do dia! « Vamos de B ?

  2. Pingback: Esmalte da Semana. « Vamos de B ?

Deixe um comentário

