Comprinhas – Esmaltes

Oiii gente, tudo bem ?? Comigo tá tudo ótimo e muito mais brilhante!

Hoje comprei 5 esmaltes lindos, e eu estou simplesmente apaixonada pelos de brilho! Ainda não usei nenhum, mas assim que eu fizer a unha mostro pra vocês, as marcas são Risqué, Colorama e Impala. Também comprei uma lixa para lixar a superfície da unha, mas esqueci de tirar foto, mais tarde posto no face! Ainda não testei, mas espero que funcione, quando eu não sabia fazer as unhas em casa eu ia em manicures não muito caprichosas que empurravam a minha cutícula com muita força e “riscavam” a superfície da minha unha, o que rendeu umas ondulações em algumas unhas, espero que essa lixa acabe com isso.

Cores:

Impala – Glitter- Raio de Luz. – pra brilhar mesmo no escuro.

Colorama – Natural- Samba Juliana (?) pra que esse nome?

Risqué – Collor Efect – Viúva Negra – quando você precisa se sentir poderosa.

Impala- Perolado- Rosa Candy– para quando você está menininha romântica.

 

E aí, Vamos de B??

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

