Look da Noite

Oiii gente tudo bem?? Comigo tá tudo ótimo!

Esse é o look que eu usei ontem pra ir ao cinema, tava muito frio então eu tava super a fim de ficar confortável e básica, aí usei meu moletom do Brasil, comprei ele em 2010 para a Copa na loja da Havaianas em Ilha Bela, e desde então é sempre o que me salva nessas noites de frio!

Créditos: 

Moletom do Brasil – Basic T-Shirt  (acho que é uma fabricação própria que vende para a Havaianas).

Calça Jeans  – Element.

Tênis – Nike 

Vamos de B??

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

