BioNative – Hidratação

E como estávamos falando de cabelo mais cedo, resolvi postar a foto de um produto que eu usei, adorei e recomendo. Estava a procura de um creme para hidratação, afinal não é só a pele que fica seca no inverno, meu cabelo também fica.. não sei porque já que geralmente os cabelos tendem a gostarem mais do clima frio. Então cheguei na loja e a moça me indicou esse, disse que os clientes voltavam reclamando na loja porque o cabelo ficou “muito liso” rs*  Como se isso fosse algo ruim, então comprei e usei, fiz a hidratação por 20 minutos não usei toca nem nada fiz durante o banho mesmo, passei em mecha por mecha e depois juntei tudo  e fiz um coque, depois que eu tirei o produto, esperei secar um pouquinho e fui fazer a escova. Senti um cheirinho maravilhoso que não saiu do meu cabelo até agora, e ele tá super macio e o que eu mais notei foi o brilho, dentre todas as qualidades como maciez, baixa de volume e hidratação mesmo, o brilho foi o que mais me conquistou, agora sou fã! A marca é Bio-Native, comprei em uma perfumaria aqui de Santos, mas deve ter em outros lugares também, já andei pesquisando outros produtos da linha e parece que são tão bons quanto! Experimentem meninas, vocês vão adorar

Vamos de B??

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Uma resposta para “BioNative – Hidratação

  1. Anônimo

    Valeu a dica amigaaaaa, vou experimentar!

Deixe um comentário

