Cuidados – Cabelos.

Oiii gente, tudo bem?? Em plena segundona eu espero que sim, afinal estamos no começo de uma semana que se Deus quiser vai ser muito abençoada!

E o post de hoje fala um pouco sobre alguns cuidados básicos que eu tenho com o meu cabelo, não é nada de mais já que eu não sou nenhuma Expert, são dicas normais que todos podem fazer em casa.

Eu uso geralmente os shampoos da Phytoervas ou da linha Dove para cabelos com química, porque o meu cabelo ainda tem um pouco de escova definitiva, e estes shampoos são sem sal e os shampoos profissionais próprios para a definitiva, que vendem nos salões eu acho muito caro, então meu cabelo se dá muito bem com esses 2.  Mas um belo dia abriu essa loja no Shopping, a Mahoganny  e a minha irmã comprou um shampoo tão cheiroso lá, mas tão cheiroso que eu resolvi experimentar rs* 

A loja tem diversos aromas diferentes, e também tem os shampoos específicos profissionais com um preço muito mais em conta. Eu escolhi esse de Vanilla que é bem doce e bem espesso, ou seja, rende mais.  Eu como tenho o cabelo muito comprido faço 3 enxagues, então haja shampoo!  Já o condicionador é bem ralinho, mas na hora que você passa já sente a diferença na textura dos fios, eu desembaraço o meu cabelo antes do banho pra evitar possíveis emaranhados com ele molhado, que é muito mais difícil de desfazer, e aí quando eu passo o condicionador costumo fazer um coque e continuar o banho, assim já faz uma pré hidratação com o vapor do chuveiro!

A máscara ganhei de brinde, ao comprar o shampoo e o condicionador. Essa máscara também tem um cheirinho muito bom, ela é de leite e tem as proteínas de hidratação.  É bem ralinha você passa no cabelo já penteado e ela é sem enxague, tira todo o volume e preserva a maciez, pra mim que tenho cabelo com muito volume foi muito bom, facilita na hora de fazer a escova, seu cabelo te obedece bem mais!

Então, são esses os cuidados diários com o meu cabelo.  Espero que gostem!

Vamos de B??

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

