Primeiro Amor

“Por que só acreditamos nas coisas negativas que dizem sobre nós? Não importa as provas ao contrário. Um vizinho, uma careta, um ex-namorado podem anular tudo o que achávamos ser verdadeiro. Em matéria de vida e amor, porque acreditamos nas piores críticas?”

O  nosso primeiro amor, deveria ser o amor consigo mesmo, é.. mas não é infelizmente! A gente costuma se preocupar demais com o que os outros vão fazer ou pensar caso nós fizéssemos isso ou aquilo.  Acho que uma geração de mulheres foi criada especificamente pra seguir todas as regras e andar dentro do caminho, sem poder sequer imaginar como seria diferente, se virasse a esquina.

Algumas ainda continuam assim na geração atual, presa com seus relacionamentos, presa sem relacionamentos, simplesmente presa com esse medo do pré julgamento que insiste em não ir embora.  Não posso dizer que não sou uma dessas mulheres, e o conselho que eu dou pra mim mesma quando eu me pego pensando assim, é : Não liga pra o que os outros vão pensar se você quer usar uma calça rasgada, não liga pra o que os outros vão dizer se você fizer uma tatuagem, ou raspar o cabelo, não deixe de falar com aquela pessoa que você não fala a tanto tempo porque ta com medo dela pensar que você é isso ou aquilo, ou que pensa nela demais. E lembra sempre que a vida é sua, as escolhas são suas, e o que os outros acham é problema deles! É isso.. e aí , Vamos de B??

 

Anúncios

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: