Look Inspiração da Noite

Oiii gente, tudo bem??? Comigo tá tudo bem =D

Estava eu fazendo minhas pesquisas diárias nos outros blogs, e achei esses 2 looks lindos de inspiração, e resolvi mostrar pra vocês, espero que gostem!

 

Só não tenho certeza sobre a meia na sandália, e adorei a clutch de lantejoulas!  E aí gostaram mais de qual dos dois? Eu to super apaixonada pelos 2 usaria tranquilamente!

E aí ,Vamos de B??

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

2 Respostas para “Look Inspiração da Noite

  1. mari alves

    ameiiiiii.. a cada dia que passa o blog está cada vez melhor ..

Deixe um comentário

