Linda, Divertida, Inteligente

Oiii gente, tudo bem?? Comigo tá tudo ok!

Eu adoro ler, sou doida por livros de todos os tipos então resolvi compartilhar minha dica de leitura com vocês, como sou louca por séries também estou apaixonada por esse livro, que conta em palavras as crônicas das histórias mais engraçadas, românticas e modernas de 4 mulheres que são amigas inseparáveis, a autora, Candace Bushnell,  é dona de uma escrita muito divertida que realmente cativa tanto quanto a série! Sex And The City está dominando minhas noites, já que eu só consigo ler no período da noite, me concentro mais fácil.. é eu sei que força as vistas, mas fazer o que? rs* Espero que gostem gente, é isso!

Não esqueçam de participar do SORTEIO da Gola Peter Pan, clique aqui para saber mais!

E aí, Vamos de B??

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

