Franjas – Tendência Inverno

Oiii gente! Tudo Bem??

 Eu to querendo mudar o meu cabelo, to cansada dele retão assim como tá agora então fui pesquisar os cortes do momento, e o que eu mais vi de tendências foram as benditas franjas, eu cortei minha franja retinha uma vez só e me arrependi um pouco porque é muito difícil de manter principalmente pra quem tem definitiva, porque sempre tem que fazer escova nela pra ela não ficar “chapadona” e espetada.. aí é todo um trabalho, mas eu vi outros modelos que me chamaram muuuito a atenção e me deixaram tentadas! O que eu mais gostei foi da Carol Dieckman.

Pra aquecer nesse inverno, e ficar linda também, e aí Vamos de B??

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

2 Respostas para “Franjas – Tendência Inverno

  1. mari alves

    ameiiiii adeorieas ideias das franjas tbm tava querendo cortar meu cabelo.. mudar um pouquinho essas franjas realmente estão lindas

Deixe um comentário

