Sobrancelha-Dicas!

Oiii gente, tudo bem?? Comigo ta tudo ótimo! Agora né, um pouquinho mais cedo eu tava sofrendo de dor, porque fui fazer minha sobrancelha! É gente uns falam que não dói, outros falam que com o tempo a dor passa, mas eu particularmente faço a anos já e ainda não passou, continua a mesma dor desde a primeira vez, e a dor pior de todas do lado esquerdo, é quase uma tortura quando chega o bendito dia de fazer a sobrancelha. Primeiro que eu sempre falei SOMBRANCELHA, mas depois de ler em alguma matéria sobre isso aprendi que era SOBRANCELHA rs*. Então como fui fazer hoje, resolvi tirar fotos do antes e do depois e fazer a marcação que minha querida Ivanir (esteticista), que tira minha sobrancelha, me ensinou . Espero que seja útil pra quem fazer a própria sobrancelha, ou das amigas em casa mesmo, vou treinar na da minha irmã e mostro o resultado para vocês!

As setas indicam aonde você deve começar a limpar com a pinça, a marcação você pode fazer com lápis de olho pra ficar bem certinha e você não errar e acabar fazendo a tão conhecida falha. Na foto tem duas marcações diferentes que você pode fazer para obter o mesmo resultado. Você tem que dividir o olho em três partes, o começo, o meio e o fim e assim fica mais fácil de se localizar. É importantíssimo que o começo da sobrancelha seja junto a lateral do osso do nariz, e que que você comece a “arcar” a sobrancelha para levantar o olhar um pouco depois do meio do olho, e para dar longitude a sua sobrancelha ela tem que terminar exatamente na linha diagonal do final do olho, caso ultrapasse seu olhar vai ficar caidinho, e caso seja antes vai encurtar seu olhar e fica super desconexo de olhar! Então essas são as três regrinhas básicas para fazer a sobrancelha em casa, mas tenha cuidado e paciência que com calma tudo se ajeita, se você errou não tem problema hoje em dia já temos vários lápis e kits corretivos de sobrancelha. Espero que tenham gostado!

E aí, Vamos de B??

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

2 Respostas para “Sobrancelha-Dicas!

  1. Talvez tenhamos apenas que conversar sobre a parte “vou treinar na minha irmã” mas de resto adorei o post!!!!!!

Deixe um comentário

