Ankle Boots

Ankle Boots, ou no Português popular: bota de tornozelo!

Essas beldades começam a aparecer no cenário da moda em 2007 quando grandes grifes decidiram usar esse acessório tão delicado e ao mesmo tempo tão forte como a ankle boot, ela foi projetada pensando na mulher metropolitana que pega o metro, anda pra lá e pra cá e quer sempre estar em cima do salto, passar o ar de elegância e até mesmo de austeridade, mas ao mesmo tempo continuar moderna, e claro, delicada e feminina.

Por ter um contorno arredondado junto ao tornozelo, as Ankle Boots são super indicadas pra quem é mais alta e tem pernas longas e mais finas, já as mais abrasileiradas que são mais baixinhas e corpudas também podem usar também, claro! Mas devem optar pelos modelos mais abertos no “peito do pé”. E outro truque pras baixinhas que querem alongar e afinar as pernas é usar um sapato que esteja na mesma família de cores da última peça que você esteja usando, por exemplo um vestido preto, então o intervalo entre o vestido e o sapato será a sua perna, então a melhor cor pra te alongar seria um sapato nude, dá a impressão aos olhos que o sapato é extensão da perna, o que te faz parecer mais alta. Truque legal, né?

Eu tenho uma, e sou apaixonada, dá pra usar com short, saia, vestido, macacão, meia calça. É aquele tipo de sapato que você tem que ter !     E o melhor de tudo é que elas podem ser tanto baixinhas, ou com um mega saltão! No final das contas ela quebra um montão de galhos e ainda te deixa linda!

 

E aí, Vamos de B??

Anúncios

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: