Peplum pro Inverno!

Oiii gente, tudo bem?? Comigo tá tudo ótimo, hoje faço 20 aninhos de muita animação!

E nada melhor do que falar do que eu mais amo falar, né? Roupitchas!

Hoje vou falar da tendência Peplum, é isso mesmo eu não escrevi errado não é o nome que é esquisito, mas as peças são lindas. Eu tenho vários estilos, sou canceriana então tenho 4 fases diferentes em um mês, mudo junto com a lua, (imagine a paciência do namorado), mas posso dizer que metade do tempo faço bem o estilo romântica, com pérolas e babados, rosadinhos, e tons pastel. Mas também tenho minha outra metade jeans rasgado, calça hippie, camisa bem larga e comprida, enfim coisas de uma mulher indecisa, algumas de vocês devem passar por isso, não estou sozinha, certo? rs*

Mas o meu lado romântico soltou fogos pra esse novo modelito que podemos aderir no inverno, a tendência já chegou faz um tempinho, mas nesse inverno vai pegar mesmo. O Peplum significa a adesão de volume extra que vem geralmente em forma de babados na região do quadril, ele faz o estilo romântico e sua principal função é marcar a cintura, acentuar que quanto mais fina a cintura melhor, por isso a adesão de volume no quadril, te faz parecer que tem uma cinturinha de pilão! Os tecidos para esse babado no quadril são na sua maioria bem estruturados, firmes mesmo. Também te dão ar muito feminino e retrô, são clássicos. 

Podem ser usados em blusas, saias ou vestidos, para quem tem quadris largos é melhor tomar cuidado na hora da escolha, porque ele não favorece esse tipo de corpo, mas se você quiser usar escolha uma cor mais escura que vai super funcionar. Eu adorei, e to louca pra achar um modelito Peplum por aí dando sopa! Espero que gostem!

E aí, Vamos de B?? (^)

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Uma resposta para “Peplum pro Inverno!

  1. Pingback: Moda de Barriga de Fora! « Vamos de B ?

Deixe um comentário

