Quero Muito!

E  o que eu mais to vendo nesses blogs, sites e revistas de moda é o bendito do blazer branco. Muita gente não usa branco no inverno, particularmente acho lindo, é minha cor preferida em qualquer estação! Essa é a bola da vez do momento, eu quero muuuito um blazer branco, na verdade eu quero dois, um boyfriend e um bem estruturado!

E aí, Vamos de B??

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

3 Respostas para “Quero Muito!

  1. É né tem que ser tudo em dois por aqui né aehauha!

  2. nossa…meu comentário acima foi anonimo…

  3. Anônimo

    na verdade vc quer 2: um pra vc e um pra mim!!…huahauhauahauha

Deixe um comentário

