Aniversário de 1 mês do Vamos de B? ! ♥

Oiii gente, tudo bem com vocês?? Comigo tá tudo ótimo!

E hoje o Vamos de B faz 1 mês de aniversário (^).  E eu to muito feliz fazendo o blog, e vendo os acessos muito obrigada a quem acessa e comenta, e assiste os vídeos! O Post de aniversário traz 2 vídeos ensinando como fazer uma maquiagem para o dia e outra para noite! Espero que vocês gostem, e que continuem acessando porque tem muita coisa boa pela frente ainda! Beijos genteee =D

Ps: O vídeo da maquiagem para noite ficou embaçado porque caiu maquiagem na lente e eu não percebi, só depois quando eu fui editar é que eu vi que tava tudo embaçado, mas eu acho que dá pra ver, né? E também queria dizer que nos últimos 3 dias meu computador ficou em manutenção por isso não consegui postar todos os dias! Mas agora já voltou tudo ao normal e as postagens estão de volta! .

E aí, Vamos de B (^)??

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

