Conto de Fadas ♥

Oiii gente, tudo bem com vocês?? Comigo tá tudo ótimo!

Cinderela, a princesa que alegrou nossa infância e nos ensinou a sonhar com o amor e o príncipe perfeito que vai te amar rica ou pobre, linda ou desarrumada, e nos ensinando desde sempre que um par de sapatos pode mudar nossa vida rs* ! Pois é, dona Cindy vai ganhar uma nova versão da Disney que eu estou insana pra ver *—*, e o melhor é que seu sapatinho  também vai ganhar um novo design e adivinhem de quem??? Christian Louboutin, ninguém mais e ninguém menos do que ele, o príncipe encantado das shoesmaníacas tipo eu!

A nova versão do sapato da Princesa mais fashion dos reinos de Walt Disney foi inspirada nas palavras : Iluminação, beleza e transparência, segundo Louboutin: “- não há limites no mundo da fantasia, e sempre vai existir um: ‘ e viveram felizes para sempre’ ..” E vocês, aprovaram? Eu simplesmente A-DO-RE-IIIII ! Sou romântica assumida e os contos de fada da Disney sempre roubaram meu coração, to mais que ansiosa pra essa versão em Blu Ray de nossa eterna Cinderela!

Eiii Princesas, Vamos de B??

Anúncios

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Uma resposta para “Conto de Fadas ♥

  1. Pingback: Achadinhos Schutz – Stiletto « Vamos de B ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: