Moda de Barriga de Fora!

Com esse friozinho que anda fazendo por aqui, vocês devem estar me achando louca de falar sobre moda de barriga de fora, né? Mas não é nada disso, a moda de barriga de fora é para o verão de 2013, como nós mulheres temos sempre essa mania de querermos saber das coisas antes, aqui vai a dica pro verão que vem: Bustiê! É, é ele sim, aquele que a gente usava quando era criança, com short/saia e ficava super fofo, sim, ele voltou.

Em uma versão muito mais estruturada e também melhor elaborado para valorizar o corpo da mulher, o Bustiê, ou Crop Top (top cortado) agora tem força total no verão, a peça é inspirada nos anos 50 onde as damas combinavam com shorts, saias e calças de cintura mais alta. Aí é que está, ele é lindo e tudo mais, porém pra usar tem que saber como, senão passa uma imagem completamente errada do nosso look. Então mãos à obra:

Como usar? –  O primordial para se usar um bustiê, é que a peça de baixo seja acima do umbigo, para que ele nunca fique a mostra, caso você queira um ar mais “arrumadinha”.

Fica ótimo com peças de cintura alta, que dão um ar mais austero que é justamente balanceado pela diversão que o bustiê transmite. As calças skinny de bocas bem junto a perna são perfeitas para serem usadas com o nosso Bustiê, os tecidos vão do jeans, passando pelo couro e chegando nos mais leves como linho, por exemplo.

Os mini-blazers também ficam um charme com o Bustiê, você arrasa onde for se chegar assim! O modelo de saia Peplum que falamos aqui sobre ela, também super combina com esse modelito. Já para os pés, os saltos são sempre os mais indicados, para dar uma elegância e longitude ao look, já pras mais altas que não querer atenuar sua altura vale uma rasteirinha também, desde que seja linda, e que tenha tons que combinem com os tons do resto do look, afinal nos anos 50 não era essa loucura de rasteirinhas que é hoje, né?

Como Acessórios, cintos, brincos e pulseiras simples, as bolsas de mão, e para os dias lindos de verão, um óculos de sol gigantesco, de preferência modelo “gatinha” vão super bem com o look, de resto é cuidar da sua cinturinha pra arrasar no bustiê. Projeto verão começa já!

E aí, Vamos de B??

Anúncios

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: