Look da Noite!

Oiii gente, tudo bem?? Comigo tá tudo ok!

Como eu falei em um post anterior meu computador tava na manutenção, então não deu pra colocar posts todos os dias, esse look foi do fds, usei pra dar uma voltinha na praia e depois fui pro barzinho com o namorado, assistir o jogo do timão! hahaha, é bem simples e super confortável, fiz da sapatilha linda  (presente do boyfriend) a peça chave do look. Espero que gostem!

Calça- Ellement (ta sendo minha segunda pele nesse inverno)

Blusa Preta – Absolutti

Camisa Jeans – Não sei a marca pois tirei a etiqueta faz tempo ;/

Sapatilha – Dunes

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

