Bolsa de Valores!

E quem disse que o Vamos de B não é atualizado com os altos e baixos da Bolsa de Valores?? rs*

Mas as que a gente vai falar, tem pra todos os gostos, estilos e valores rs* (um pouquinho de futilidade pública é sempre necesário).

O tema de hoje é bolsas, e quais as ditas que chegaram com força total pro inverno? Quais aquelas que a gente deve aposentar, deixar no fundo do armário e esquecer por uns meses, e quais devemos atear fogo, jogar fora, apagar do nosso passado, fingir que nunca existiu?? rs*. Tô cheia de humor hoje, não liguem! Agora mãos à obra!

As bolsas que prometem pro inverno, são as das mais variadas cores, formatos e tamanhos! As de shape mais estruturado, e as tradicionais clutches, bolsas de segurar, bordados, paetês e pedrarias, materiais rígidos e macios continuam em alta. Uma novidade é a categoria das peles, seja em um ponto só da bolsa, ou nela toda a nova onda é a bolsa de pelinhos, prometendo balançar as estruturas e nos ensinar a barganhar por uma, que na vida real é muito mais cara, mas temos sempre as opções do comércio popular (famoso camelô) que hoje em dia são quase iguais, né? (brincadeira gente, na hora de comprar uma bolsa, invista nela, porque quanto maior for a qualidade, mais tempo você vai usá-la, então opte por qualidade e não quantidade!).  Mas lembrem-se, essas bolsas maravilhosas de pelinho, é só pra usar no OUTONO/INVERNO hein, então pensei 2x antes de investir!

As bolsas que a gente deve aposentar por enquanto são aquelas enormes, que cabem a nossa casa, nosso carro e de quebra o namorado rs*, essas vão ficar guardadinhas e muito bem cuidadas no fundo do armário, mas é pra cuidar hein gente, com esses altos e baixo na Bolsa, a gente nunca sabe quando que ela pode voltar! E tomara que voltem  logo né, porque eu não me dou muito bem com essa história de somente rímel e celular!

Agora, aquelas que a gente deve queimar e fingir que nunca existiu são as: “Ecobags” aquelas de pano com estampas florais, que cabe um monte de coisa junta, essa é pra usar só no supermercado ta bom? Bolsas com estampas florais e bolsas artesanais, e pra finalizar qualquer bolsa que tenha o formato de qualquer animal, não é bonito e nem divertido, caso você tenha mais de 10 anos! 

Ei você, Vamos de B??

Anúncios

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: