Short Jeans – Customizado!

Oiii gente, tudo bem?? Comigo tá tudo ótimo!

Hoje vou mostrar pra vocês o meu projeto, que passei a tarde inteira fazendo! Minha mão direita ta doendo um pouquinho, mas deve ser frescurite até porque o resultado vale super apena! Customizei um short velho que eu já tinha a muito tempo e não usava porque achava ele feio, na verdade era uma calça que eu cortei no comprimento errado e decidi não mexer mais, porém depois de visto o vídeo de customizar o jeans que eu coloquei na página do Vamos de B no Facebook clique aqui para conhecer nossa página, decidi tentar. Saiu por menos de 7.00 reais um short completamente novo, e o melhor é que já tem o formato do seu corpo e te dá a possibilidade de ser sua própria estilista/costureira.  Espero que gostem e que tentem fazer! Ótima noite pra vocês! Beijos

 

 

E aí, Vamos de B??

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Uma resposta para “Short Jeans – Customizado!

  1. Pingback: Como fazer: Short Tie Dye Colorido! « Bruna Albrecht

Deixe um comentário

