Novidade no Vamos de B!

Oiii gente, tudo bem?? Comigo tá tudo ok!

Hoje eu to aqui pra falar pra vocês uma novidade, entrei no curso de Modelagem e Corte em tecidos, é o famoso Corte e Costura, e to adorando! Era uma coisa que eu já queria fazer a muito tempo e surgiu a oportunidade agora! Vou sempre postando os avanços tecnológicos das minhas peças rs*.  Já começo no post de hoje mostrando meu primeiro projeto de saia, ela já ta quase finalizada só faltam alguns (muitos) acabamentos, tô super ansiosa pra mostrar ela prontinha pra vocês. A escolha do tecido teve tudo a ver com a estampa, afinal 2 em um né? Cores fortes como rosa pink e verde neon que tá supertendência, escolhi o floral que vem com tudo agora na Primavera/Verão também! Espero que gostem! Beijos ♥ 

E aí, Vamos de B??

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

