Unhas da Semana!

Oiii gente, faz tempo que eu não posto unhas da semana né! Resolvi me arriscar numa francesinha, e usei o nude pra dar uma mudada, então foram as cores: Citrino da Risqué e Branco Puríssimo da Risqué! Pra primeira vez fazendo sozinha, acho que me sai bem né?

PS: Tem sido difícil conciliar o tempo pra postar, porque meus dias tem sido muito corridos ultimamente mas semana que vem tudo volta ao normal! Beijos

E aí, Vamos de B??

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

