Jeans Colorido!

Girrrrls, boa noite ! Passei rapidinho pra falar super tendência que já ta rolando há um bom tempo, na verdade 3! A primeira é a tendência dos conjuntinhos, lembram que eu falei sobre ela aqui? (clique aqui para ver a matéria). A segunda é das Candy Colors, que são as cores dos “doces” como aqueles marshmellows. E as duas trends envolvem uma peça singular, o jeans colorido, que vem em vááárias cores e lavagens, quando eu vi esse eu simplesmente adorei e tive que comprar, o meu é na cor menta, fotografei dois looks com essa calça, um look pro dia e outro pra noite! Super casuais, massss tem que segurar né! Se não tem certeza, opte pelo jeans convencional.. mas eu ADORO ousar! O bom é que seus amigos te acham há milhas de distância, rs*

Look Dia- Combinei a calça menta com uma blusa de estampa tropical, que também já falei que vai ser trend de verão aqui! (clique para ver a matéria), dobrei a calça até a canela pra dar uma leveza maior ao look, e coloquei minha sapatilha azul pra dar uma quebrada nas cores, achei que ficou super cool. Usei pra ir na missa de manhã no domingo e depois almoçar com a família.

Look Noite- Blusa menta básica e calça menta, fiz um conjuntinho improvisado já que to querendo me arriscar em um estampado decidi começar aos poucos, com um sem estampa só da mesma cor, também é tendência color bloking usar um look todo unicolor. complementei com o sneakers que é básico e fecha qualquer look, usei pra dar uma volta com o namorado e depois fui “jantar”rs*  no Mc Donalds.

 

E aí, Vamos de B??

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

