Manual Detox!

Oiii gente, tudo bem? Comigo tá tudo ótimo! 

Gente, eu não sei vocês, mas eu tenho o estomago muito sensível, e não são todas as comidas que me caem bem.. não bebo nada alcoólico, pra não falar que não é nada nada nada uma vez ou outra tomo uma saquerita, mas muito socialmente e meu estomago logo já reclama no dia seguinte, o mesmo acontece quando como comidas mais pesadas, tipo churrasco, feijoada, essas coisas.. por isso fiz uma pesquisa de uns sucos que são desintoxicantes, eles ajudam a limpar o organismo.. e por mais horrível que seja o gosto no momento, a ajuda que ele vai lhe trazer depois vai compensar! Das três receitas que eu vou passar, experimentei 1 apenas, mas tô na expectativa dos outros também!

Além de fazer a detox por dentro, te deixam bem melhor por fora também! Pois são oxidantes, o que significa que tem princípios ativos que “impedem” ou retardam o envelhecimento!

1° Receita:

1° 1/4 xícara (chá) de repolho roxo.

1/4 xícara de (chá) de aipo.

1/4 xícara de (chá) de abacaxi picado.

1 maracujá.

1/2 xícara (chá) de morangos.

200 ml de água.

4 pedras de gelo.

4 gotas de adoçante.

Preparo: Bata tudo no liquidificador, coe e sirva imediatamente.

2° – Essa foi a que eu fiz! 

1/2 xícara (chá) de repolho roxo.

1/2 xícara (chá) de alface romana.

1/2 xícara (chá) de cenoura em rodelas.

1 xícara (chá) de abacaxi em cubos.

1 maracujá.

1/2 xícara (chá) de morango.

200 ml de água ( eu coloquei gelada, pois não tinha gelos).

4 gelos.

4 gotas de adoçante.

Suco Refrescante!  Depois de comprar a feira inteira ( lembre-se de fazer a feira e incluir esses ingredientes na sua lista, ou na lista da sua mãe, no meu caso rs*!), então, ainda temos a oportunidade de aproveitar o que sobrou dos ingredientes, já que vamos usar uma quantidade bem pequena de cada coisa, pra fazer um suco refrescante que vai nos ajudar nos dias de puro calor que estão por vir!

1 tangerina pequena.

1 xícara (chá) de abacaxi em cubos.

1 pera média.

1/2 xícara (chá) de pepino.

1 pedaço pequeno de gengibre.

Preparo: Bata tudo no liquidificador, coe, adicione 4 pedras de gelo durante o batimento ou após, e sirva imediatamente.

É isso gente, espero que tentem! É ruim, mas faz bem!

 

Vamos de B? Light dessa vez!

Anúncios

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: