Mulheres querem ser conquistadas.

Não é novidade que em um relacionamento com mais de dois anos o casal fica muito mais confortável entre sí, e com o conforto vem muitas coisas boas, como a intimidade de conhecer aquela pessoa já muito bem, saber seus hábitos e tudo mais, entre a rotina de todos os dias, criam-se laços.

 No entanto, mulheres, muitos hormônios, tpms e péssima educação sentimental por todos aqueles filmes de romance onde fomos iludidas na adolescência (tipo Diário de uma Paixão, Titanic e até mesmo The OC e Gilmore Girls, e principalmente Chuck Bass, que deveria ter seu próprio seriado sobre como ser tão irresistível), continuando.. mulheres! Algumas estão sempre procurando algo, geralmente algo que não podem ter, ou que querem ter e está indisponível no momento, isso vai e vem nas nossas vidas, assim como as fases da lua. Há mulheres (sortudas?) que não passam por essa peneiragem, se assim posso dizer, da vida a dois, do que está faltando, do que tira o fôlego, do que ela realmente queria que o seu namorado, marido, ficante fizesse com ela e por ela.

 

 

Mulheres adoram quando os homens demonstram sentimento, compram flores, declaram o amor que sentem por elas aos amigos e a todos que tiverem ouvidos por aí, quando mandam sms de manhã, e até mesmo quando lavam a louça (acredite ou não esses são os que mais tem sexo garantido, então lembrem-se meninos nada de irem dormir com a louça suja!), em alguns relacionamentos essas demonstrações e conquistas diárias que são feitas geralmente nos dois primeiros anos, vão diminuindo drasticamente, pela ideia insana da cabeça masculina de que nós já entendemos que: Eles são loucos por nós, e de que nós damos muito certo juntos e de que é conosco que eles querem ficar, ou seja, acabam nos levando por crédito.

Mas numa bela madrugada, algumas mulheres se pegam acordadas pensando.. o que é que falta? E de repente, como uma tempestade que chega sem avisos ela se da conta, de que o que falta é a conquista, é o frio na barriga de ver o quanto ele te quer, é a admiração que você sente por ele quando ele tenta preparar o jantar só porque você tá cansada ou porque quer te surpreender, mesmo que fique ruim, é quando ele tenta te ensinar a dirigir com a maior paciência (e medo) do mundo, é sobre o jeito que você se sente, sobre como ele se sente sobre você, confuso, né? Cérebro feminino, bem vindo (a).

Anúncios

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: