De♥ – Quartos!

Gente o Ano Novo começa com categorias novas! E uma delas é essa: De♥. Onde eu vou falar de um dos meus assuntos preferidos também, que é decorar, peças rústicas, vintages, românticas que dão toda diferença pra qualquer espaço! Aqui vocês acompanharão as idéias mais legais (no meu ponto de vista) e muitas vezes super fáceis de fazer pra decorar nossa própria casa, ou nossa futura casa quem sabe? Espero que gostem, é feito de♥.

Quer decoração melhor do que essa vista?

Quer decoração melhor do que essa vista?

Meio difícil de reproduzir, mas vale a ideia ne?

Meio difícil de reproduzir, mas vale a ideia ne?

E respirar ar puro dessa vista!

E respirar ar puro dessa vista!

Adorei o detalhe rustico da cabeceira ♥

Adorei o detalhe rustico da cabeceira ♥

Para os apaixonados por SP

Para os apaixonados por SP

Incrível como algumas cores e alguns elementos como o adesivo dão um ar totalmente girly pro quarto!

Incrível como algumas cores e alguns elementos como o adesivo dão um ar totalmente girly pro quarto!

As meninas adoram o tema de oncinha pra detalhes como almofadas e até roupas de cama, mas na parede??? Quem se arrisca?

As meninas adoram o tema de oncinha pra detalhes como almofadas e até roupas de cama, mas na parede??? Quem se arrisca?

Um clean, que teve uma pegada totalmente alegre pelas almofadas e roupa de cama que são chamativas, quebrando a seriedade do branco e cinza que dominam o espaço.

Um clean, que teve uma pegada totalmente alegre pelas almofadas e roupa de cama que são chamativas, quebrando a seriedade do branco e cinza que dominam o espaço.

"-

Ai ai.. acho que um casal deve ter a casa toda romântica, mas o quarto.. ah o quarto tem que ter detalhes como esse!

Ai ai.. acho que um casal deve ter a casa toda romântica, mas o quarto.. ah o quarto tem que ter detalhes como esse!

Incrível como podemos reproduzir algo tão simples e tão forte, capaz de mudar completamente o conceito do quarto.

Incrível como podemos reproduzir algo tão simples e tão forte, capaz de mudar completamente o conceito do quarto.

Nem sempre nosso quarto tem a sorte de ter uma vista do céu estrelado né, mas isso não é problema pros criativos, criar nosso próprio céu estrelado é bem mais fácil do que parece!

Nem sempre nosso quarto tem a sorte de ter uma vista do céu estrelado né, mas isso não é problema pros criativos, criar nosso próprio céu estrelado é bem mais fácil do que parece!

Poltrona e Comoda imperam na lógica da decoração do espaço, peças chamativas preenchem um espaço maior mesmo que sejam relativamente pequenas.

Poltrona e Comoda imperam na lógica da decoração do espaço, peças chamativas preenchem um espaço maior mesmo que sejam relativamente pequenas.

fotos: tumblr – Bedroom Ideas. e Casa.com.br

Mas o principal pra mim gente, é que no quarto haja conforto, aconchego e que chame tranquilidade, paz e segurança, afinal, você vai ter seu precioso sono da beleza alí né! Então na hora de decorar não vá exagerar naquela parede vermelha cheia de acessórios se você tem dificuldades pra dormir ou então precisa de um sono realmente reparador, estudos comprovam que cores fortes e excesso de móveis, materiais, e objetos no quarto interferem diretamente na qualidade do seu sono, opte por cores menos vibrantes ou pelo menos determine com equilíbrio, se for apaixonada por cores quentes dá uma aliviada escolhendo os objetos e móveis mais clean* Essa é minha dica de♥!

Vamos de B?? De♥

Anúncios

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: