Golden Globe – Red Carpet!

Gente, quem assistiu ao Globo de Ouro ontem???  E o que foram aqueles vestidos?? Eu achei pouquíssimos bonitos, acho que a mulherada tá se esforçando demais e aí tão ficando uma com a cara da outra, mas em compensação A-M-E-I alguns makes e cabelos! Desses eventos dá pra gente tirar várias idéias né? Já que o red carpet dos pobres mortais anônimos são os casamentos  já dá pra se inspirar né?  Algumas famosas confundiram as ocasiões e acharam que estavam indo pro baile da formatura ou pro casamento do filho.. rs* Mas o VB separou os looks destaques da noite. Vamos ver se vocês concordam:

As mães do noivo: Gente, nada mais cafona do que confundir red carpet com casamento né? Essas mulheres são lindas (algumas) e tão vestidas exatamente como pra um casamento do filho, ou como madrinhas.. não concordo com esses looks! deslike  😦

Maes do noivo

Em compensação as convidadas abaixo arrasaram diga-se de passagem, Taylor Swift sempre tá arrasando ! Mas eu achei bafo a make, o vestido e o cabelo da nossa querida Penny de The Big Bang Theory (quem é fã *-*). Achei lyndo esse vestido burgundy da Naomi Watts, de babar!

Adorei

Mas alguém me explica como essas mulheres lindas foram escolher vestidos assim tão sem graça? J-Lo sempre com esse modelito super sexy e cheio de brilhos, queria ver ela mais vestida sabe, mais elegante.. detalhe pro bofe ao lado né!  Achei a Rachel suuuper picolé de chuchu esse vestido modelo nadador, ela é baixinha e não favoreceu nem um pouco o corpo da estrela de Glee, já a outra .. achou que era casamento no carnaval.. acho que errou de endereço #acheidemaisgente

Nao adorei

Tô nude gente! Várias famosas optaram por essa cor que virou o novo preto não é? Eu gostei dos modelitos maaas achei todas as makes sem graça.. acho que poderiam ter ousado mais já que os vestidos foram café com leite certo?

to nude

Ah, as clássicas! Elas estão em todo lugar e dificilmente erram! Só achei a Anne Hatway extra magra #estranho mas deve ser a pose né? Não curti esse cabelo joãozinho dela também não, adorei o terninho irreverente! E claro que esse vestido de gala preto ainda mais com esse par de pernas né!

Clássicas

Sempre acontece em toda festa né, e se nunca te aconteceu algum dia vai acontecer.. vestidos iguais ou super parecidos Zoey e a estrela de Jogos Vorazes deram essa sorte! Quem segura o vermelhão?

Parecidas

Esses definitivamente eu não gostei, acho que a gente tem que ter muuuito cuidado com esse modelito sereia de vestido porque é um pulo pra ficar super exagerado e estragar tudo! #acheifeiogente.

nao curti

Agora finalmente o Top 3! Os três vestidos mais lindos da noite na minha humilde opinião né! Espero que vocês gostem, e comentem o que acharam. Sou muito fã  da Kate Hudson acho ela lindaaaa, Halle Berry simplesmente diva e Heidi Klum arrasando com seu modelito de um ombro só, super elegante e glamourosa!

TOP 3

E agora, destaque masculino! Gente o que é o Leonard nessa foto? Inspirem-se meninos!

Leonard

Vamos de B? De tapete vermelho!

Anúncios

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: