Livro da Semana: Shantaram, de Gregory David Roberts.

Ganhei de Natal e comecei a ler em janeiro, estou super apaixonada é um livro lindo!  É descrito como um fenômeno editorial, com mais de dois milhões de exemplares vendidos em quarenta países. É um daqueles livros que te carregam e te emocionam sabe.. você realmente se entrega à leitura.

SHANTARAM_1323970429P

Sinopse: Inspirado em acontecimentos da vida do próprio autor, Shantaram narra a história de Lin, que após fugir de uma prisão de segurança máxima, na Austrália, vai para a Índia redescobrir o sentido da vida. Ao lado de Prabaker, seu guia e amigo fiel, Lin mergulha em uma aventura arrebatadora pelo submundo de Bombaim (atual Mumbai), onde abre um posto médico gratuito, faz sua iniciação no mundo do crime organizado e começa a ser perseguido por um inimigo tão misterioso quanto influente. Sucesso internacional, com mais de dois milhões de exemplares vendidos, Shantaram é o fruto de uma vivência intensa e pessoal do autor, revelando variadas facetas da Índia, desde a sórdida vida na cadeia até a exuberância dos estúdios de Bollywood. The New York Times “Poucos livros se destacam como Shantaram… Talvez nenhum seja tão divertido. Às vezes, uma grande história é a melhor recompensa.” Giant Magazine “O extenso romance autobiográfico se baseia em grande parte na vida louca do próprio autor. Não se assuste com o tamanho – Shantaram é uma das mais arrebatadoras histórias de redenção pessoal que você poderia ler.” The Wall Street Journal “Shantaram fará você achar sua vida comum demais.” The Sunday Times “Um fenômeno editorial.” The Washington Post “Um romance inteligente, ambicioso, repleto de personagens vibrantes.” The Independent “Uma das histórias infantis mais agradáveis e originais dos últimos tempos.”

Uma citação: “As antigas lendas sânscritas, falam de um amor predestinado, uma ligação cármica entre almas que estão fadadas a se encontrar, a colidir e se deixar fascinar mutuamente. As lendas dizem que a pessoa amada é reconhecida na mesma hora, pois é amada em cada gesto, em todas as manifestações de pensamento, em cada movimento, em cada som (…) As mesmas lendas nos dizem que sabemos quem é por causa de suas asas – que só nós podemos ver – e porque o desejo por ela elimina qualquer outro desejo de amar.”

Vamos de B?? Cultas.

Anúncios

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: