Look da Noite

Oiii gente, esse foi o look que eu usei pra jantar com o meu namorado na sexta feira, fomos pro Guadalupe, restaurante Mexicano, muuuito bom! Adoramos as pimentas de lá, e olha que eu não sou muito chegada em pimenta! Usei esse brinco maravilhoso que eu ganhei da minha irmã, (não sei de onde ela comprou pra colocar nos créditos :/) achei ele tão lindo que usei sozinho sem outras bijus! As fotos tão com a qualidade baixa porque tirei atrasada já com o cel!

Look Mexicano Look Mexicano 2

Blusa: Riachuello.
Saia: Fabiana Zaittun.
Sapato: Vermont.

Vamos de B?? Look da Noite!

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

