Quero Muito!

E o quero muito dessa semana é todo do Pinterest (me segue lá), eu fiz faz um tempão mas só ontem comecei a fuçar e fuçar pra entender um pouquinho e estou simplesmente apaixonada gente! Repinei e curti tantas coisas lindas, que decidi postar aqui!

Simplesmente apaixonada por todas as seleções, marquei o meu preferido de cada categoria pra ver se vocês também se identificam.

Categoria looks:  Hoje eu sairia com qualquer um desses looks, mas o da Alessandra Ambrósio.. roubou meu coração!

Looks que eu usaria pra sair

Categoria Acessórios: To numa fase #goldenrush e to amando tudo que é dourado! Então não é surpresa meu acessório favorito!

acessórios

Categoria Bolsas: Eu A-M-O amarelo pro verão, acho muito característico e fica muito bem pras morenas como eu! E realça super o bronzeado da praia, né? Então eu me apaixonei por essa bolsa amarela, mas aceitaria sem problemas a roxa da Channel também.. rs*

bolsas qe eu amei

Categoria Sapatos: Gente, e por último mas não menos importante, vem os meus queridinhos, dentre todos os acessórios e roupas, os sapatos tem lugar especial no meu coração, e essa seleção tá simplesmente impossível de escolher um, mas como todos os outros dois modelos eu já tenho, não iguais e nem da mesma marca óbvio, mas já tenho scarpins e sandálias altas, então eu quero muito esses loafers de tigre! Tô louca neles!

sapatos

E esse foi o Quero Muito! de hoje, espero que tenham gostado! Boa sexta e bom findi pra vocês! Beijos

Vamos de B??

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

