Como fazer: Short Tie Dye Colorido!

Meninas, eu já tava pra fazer esse post faz tempo! Mas assunto vai assunto vem, eu acabei esquecendo de postar como são lindos esses shorts jeans em tie dye colorido, que tão super na moda agora pro verão,  né?  E como o post que eu fiz em Setembro do ano passado, aquele ensinando como customizar um short (clique aqui para ver a matéria) é um dos mais acessados até hoje aqui no blog, resolvi fazer um tutorial em vídeo de uma outra forma de customização, que é o tie dye colorido, gente quem me ensinou foi a minha  Mãe! Pois é, ela disse que quando tinha a minha idade também era uma febre roupas tie dye então todas as meninas faziam, separei algumas fotos da internet de vários modelos de short tie dye coloridos pra inspirar vocês. Quem quiser aprender é só assistir o vídeo, é rapidinho e super fácil de fazer em casa! Espero que vocês tentem, e quem quiser pode mandar foto da tentativa. Ahhh e aproveita e se inscreve no meu canal rs*!

Tie Dye Colorido

Vídeo: Como fazer short jeans tie dye colorido!

Meu Canal no Youtube: (clique aqui)

O Resultado foi esse aqui ó:

PicMonkey Collage

Vamos de B?? Trabalhadas nos anos 80!

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

