Look da Noite!

Genteee olha que loucura, esse look foi o que eu usei no Natal de 2012 e já era pra eu ter postado naquela época, mas vocês acreditam que eu perdi?? Achei agora, decidi postar.. será que vale ainda? Acho que sim né rs* Esse vestido achei lynnndo gente, comprei no dia 23 shopping a milll e eu atras de algo confortável e bonito, adoro verde acho que realça meu tom de pele, apostei no make clássico delineador e batom vermelho matte, havaianas de pimentinha pra passar o Natal moderna e confortável, já que fez um calor imensooo!

look natal

 

Vestido: Barred’s

 

Vamos de B??

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

