Top 10 da Vogue!

Segundo o site da Vogue , clássicos são clássicos! E isso se enquadra principalmente no quesito livros! Pra quem ama moda e ama ler sobre moda, a revista selecionou o top 10 dos livros, a nata dos books mais maravilhosos que toda fashionista deveria ler, antes que lancem outros livros novos e você compre antes de ler esses! #loucapracomprartodos! Assumo que quando eu trabalhar meu salário vai ser metade roupas metade livros! Passo horas na livraria, meu namorado até senta tadinho, minha mãe e minha irmã perdem a paciência.. e eu fico lá viajando rs* Mas nas livrarias que eu frequento não acho quase nada de moda, então o jeito é ir comprando aos poucos pela internet, é bom que a gente já da uma treinada na leitura em inglês, pra desenferrujar um pouquinho, né? rs*

Vamos por a leitura em dia?

15230127122011boudoir-books

Vogue: The Editors Eye.
Grace Conddington.
Kate Moss Book.
Love Looks Not With Eyes.
Masters of Fashion Ilustration.
Ayani.
The Sartorialist.
Schiaparelli & Prada.
Opening Cerimony.
Terrywood.

Fotos: Google Image.

Vamos de B?? Intelectuais!

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

