#movies #séries

Eu amo aquelas séries/filmes que tem aquelas personagens que roubam a cena sabe? Então no meu caso elas me inspiram muito e me dão uma vontade de sair linda por aí, falando coisas maravilhosas em um mundo onde tudo termina bem! Muitas coisas boas, aprendizados e novas atitudes eu tiro dos filmes e séries que eu assisto diariamente! Então vamos postar os melhores looks das nossas musas fictícias? Que já são tão íntimas que a gente até esquece desse detalhe..

Nossa musa de The City: Olívia Palermo!

olivia

A patricinha mais malvada e amada de todos os tempos: Blair Waldorf!

blair

Nossa única Golden Girl: Serena Wan der Woodsen!

serena

Nossa escritora/fashionista/conselheira amorosa: Carrie Bradshaw!

carrie

Vamos de B?? #filmes #séries

Fotos: Pinterest

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

