#Agoravai!

Gente, devido a vários acontecimentos consecutivos os posts deram uma parada por aqui né? Pois é, surto de dengue, gatinha doente, e muuuitos trabalhos da faculdade pra fazer, com toda essa correria, precisei fazer almoço porque minha mãe não estava disposta, como sou uma negação na cozinha apelei pro básico macarrão com molho de tomate e azeitonas, detalhe que a minha mãe que supervisionou o ponto do macarrão, e o molho tomate era pronto, então só o que eu fiz foi adicionar as azeitonas! Depois disso eu falei: Não, isso não pode continuar assim! E foi bem quando eu encontrei esse site fofo o Mixidão que mostra as receitas passo a passo em desenhos gente! Tô super inspirada a fazer vários pratos, vou dominar a cozinha aqui de casa, tudo healthy claro, porque aqui em casa todo mundo já começou o #projetoverã2014 só assim pra gente conseguir! Agora vai!  

banner__comecar_bem

infografico_receita-ilustrada_tomate_recheado

cafe-da-manha-mixidao-3

Site do Mixidão pra vocês (clique aqui)

Vamos de B?? #projetoverãoagoravai!

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

