Cabelos em #Alta!

E o bom e velho coque está com força total ultimamente, reformulado e com sua inúmera cartela de possibilidades atualizada, os lindos modelos de coques vem dominando a cabeça das divas de todo o mundo, além de ser super chic e dar uma luz própria ao rosto da mulher, possibilita o uso de acessórios mais chamativos, dos mais elegantes aos mais bagunçados, essa moda veio pra ficar! (Clique para ampliar a foto).

coque 1

Mais bagunçadinhos, dão ar mais moderno e romântico ao mesmo tempo como os dois primeiros, já o terceiro mostra coragem e praticidade, o colo também fica super a vista, então na hora de escolher o coque, escolha uma roupa que valorize de maneira correta seu colo, pode ser um decote que o deixe a vista, ou uma blusa mais coberta pra criar um certo mistério, entendem?

coque-podrinho-2

Divertidos! São uma ótima opção pra ir à escola ou faculdade, e até mesmo o trabalho, aposto que aquela “amiga” invejosa vai ficar se roendo tentando fazer! No Youtube existem vários canais, até internacionais que ensinam fazer vários tipos de coques diferentes, como tudo é muito visual nem se preocupe em entender muito o que a outra pessoa fala, e qualquer dúvida já existe a opção de legendas em alguns vídeos, vale a pena brincar de boneca e tentar fazer nas amigas, irmã, mãe ou em você mesma, que tal?

coque2

Elegantérrimos, são uma ótima opção para casamentos e festas mais tradicionais, te dão um aspecto limpo  e sexy ao mesmo tempo já que deixa sua nuca toda a mostra, e dependendo do vestido podemos usar até a opção do colar ao contrário, lembram do truque do Oscar que eu falei aqui? (clique aqui para ver a matéria com fotos), a Julia Petit (aposto que todas conhecem!) tem uns passo-a-passo ótimos que ensinam você a fazer coque até de cabeça pra baixo! Vou deixar o vídeo dela ensinando esse terceiro coque, ótima opção pras cabeludas como eu! Mais uma vantagem de ter cabelos longos, as opções de penteado triplicam, mas também dá pra fazer vários tipos de coques com cabelos mais curtos, só os muito curtos que realmente fica difícil de trabalhar. Mas e aí mulherada, vamos tentar?

jlo2

Fotos: Google Image.
Vídeo: Canal Petiscos/ Youtube.

Vamos de B?? #nucaamostra

Anúncios

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: