#De♥: Caixotinhos!

São lindos, baratos, porém.. difíceis de encontrar! Sim, sim, sim os caixotinhos são o que há de mais fofo, barroco e provençal do mundo home decor, ele dá um charme tão lindo pra qualquer cantinho da casa que você o coloque, que acaba virando destaque. Na internet eu vi muitas pessoas reclamando sobre quão difícil é achar um bom caixotinho, em bom estado, sem umidades, e sem furos ou meio capenga! Realmente não é fácil gente, fui pechinchar com um feirante e ele não me vendeu acredita? Pois é, ele disse que não poderia me vender os bons, quis me vender aqueles todos caindo aos pedaços sabe? Então fora a feira eu nem imagino onde possa vender um caixote desses, o que você pode fazer é pedir ao marceneiro para copiar o modelo, mas aí não sei o custo que vai ter! Provavelmente compensará, pois a madeira será nova e de boa qualidade e vai sair do jeitinho que você pediu.. então acho que vale a pena né? O VB separou os cantinhos mais charmosos em que o bendito caixotinho ganha destaque! Vamos conferir?

468964-Estante-com-caixotes-de-feira-como-fazer

sala

files_1893_2012071611492933d6

foto4

decoracao-com-caixote-08

caixotes

estante-de-caixotes-de-feira-de-madeira-sustentavel-media_MLB-F-3515071912_122012

estante

1111 22222

Fotos : Google Image!

Vamos de B?? de♥

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário