Óculos Geek!

Desde de criancinha eu sempre quis usar três coisas durante minha infância inteira: Unhas postiças vermelhas, óculos de grau e aparelho! Agora imaginem uma criancinha minúscula na primeira série usando tudo isso junto, hahaha nem é motivo pra bullying né? Pois é, mas desse trio tão sonhado, a única coisa que eu usei foram as unhas vermelhas postiças, eu chorava pra minha mãe deixar eu ir com elas pra escola, os óculos a oftalmo disse que eu não precisava (me senti péssima na hora) e os aparelhos também, pois meu dentista disse que meus dentes de leite demorariam muuuuito pra cair ainda, então desde pequenininha admirava essas pessoas! (vou ser sincera e dizer que agora admiro ou óculos ou aparelho separados, juntos só quando o óculos é muito discreto ou o aparelho é daqueles invisíveis sabe?) E não é que já faz um tempo que essa trend começou a estourar gente? Pois é, sim, sim, sim o estilo Geek está dominando durante um bom tempo, um espaço significativo no mundo da moda, as atrizes de Holly adoram trocar o mood de divas para estudantes complexas e supersmart e o VB decidiu detalhar esse estilo começando pela marca registrada os Geek Glasses ou Óculos Geek, e que tal uma seleção com as melhores pics??? Follow me:

4c9abd512acf20472462eec030595363 4e8561365319c76f642535bb8020a91e 667f95a78830c59a91f175132ddf3966 9852b26d88eac5bdf20e32387fa50522 208182-kate-upton 20111207_2001122500 52005194-claudia-leitte-editorial 141019032051556478_gzpETU5D_c_large armaco-para-oculos-de-grau-retro-vintage-waimea-nerd-style_MLB-O-3837538068_022013 de-oculos-mas-com-estilo prism-london-rio A atriz Kaley Cuoco aposta nos aros marcantes e na maquiagem leve ???????? ed026eab50de62c07828e9cf7b1b66c6 download-2

Em sua maioria quadradões e com armação marcante, os óculos geek dominaram o meu coração, e como a oftalmo continua me dizendo que não tenho nem sequer 0,75 de grau, agora posso comprar um com aquela lente que não tem grau, que é como se fosse de um óculos escuro normal, porém, transparente! Ah gente pra quem sempre quis desde criancinha não é exagero, né? Na maioria das ópticas já encontramos esses modelos, mas as lojas online também abusam das novidades, uma das mais modernas é a linha de óculos de grau da Absurda! Um mais lindo que o outro, de babar gente! No final do post tem o link da loja online pra gente se deliciar. Espero que tenham gostado! Beijos

Absurda (clique aqui para abrir o site)

Fotos: Google Image/ Pinterest.

Vamos de B??  #GeekStyle

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

2 Respostas para “Óculos Geek!

  1. Nelly Haidah

    Voce pode me dizer qual a marca desse oculos da Claudia Leitte?

Deixe um comentário

