5 filmes para assistir na TPM!

Gente, quando chega a TPM e inevitavelmente nossos hormônios brincam de montanha russa, sempre bate aquela deprê básica, ou então,  quando terminamos um relacionamento, brigamos com as amigas, discutimos com os pais e simplesmente ficamos mais sensíveis e tristinhas, nessa hora o que devemos fazer? Primeiro de tudo largue a lata de leite condensado agora! hahaha! Corre pra internet e vem no VB ver 5 filmes que vão te tirar da deprê rapidinho!

1° Sex And The City 1 e 2 – Primeiro que você morre e volta a vida nos dois filmes com o figurino impecável das 4 melhores amigas ever, segundo que você percebe que não importa quão grande seja o problema ou a cilada em que você se meteu, se você tem suas melhores amigas ao seu lado, você vai ficar bem.

8eee4fdc586d8e7609bdb97459d946eb

2° Comer, Rezar e Amar: Te ensina a valorizar o seu “eu interior” e a nunca cessar a busca por algo que você sente que está quase perto de você mas ainda não consegue alcançar, fora a inspiração maravilhosa pra viajar e conhecer todos os lugares que a maior diva de Holly nos mostra, para termos nossa jornada de  auto conhecimento do corpo,  da mente e da alma!

3d6d34b66b51583f1571d52c1dbbb9b5

3° Crazy Stupid Love: Você vai rir e se emocionar (porque mesmo quando a gente quer sair da deprê dar uma choradinha sempre ajuda) com essas histórias cruzadas e personagens simplesmente muito cativantes, uma comédia romântica que vai te ensinar a valorizar muito mais quem você tem ao seu lado, e também te ensina caso você esteja solteira a se valorizar e sobre quem você quer e quem você não quer ao seu lado. Caso ainda nao tenha te convencido, Ryan Gosling vai aparecer sem camisa 

d4230cae903f7cb2fa071deff5edfd30

4° Entrando Numa Fria 1,2 e 3 – Não tem pra ninguém, se você quer rir até chorar dos absurdos que acontecem nessa família então assista essa trilogia, é risada na certa do início ao fim, e vai rolar uma identificação com alguma das famílias com certeza, eu sempre imagino que é minha família conhecendo a família do meu namorado, só que nós somos a família do Greg claro, hahaha super top!

Little Fockers

5° E por último, o clássico de toda adolescente ou adulta já tipo eu, mas que ainda se sente com 14 anos de idade, acho que esse filme nem tem faixa etária né? É eterno, simples e atemporal, As Patricinhas de Beverly Hills é um must have nos seus filmes preferidos. Vai te colocar pra dentro desse mundo perfeito das patricinhas, mas também te mostra como é difícil conciliar as coisas, e ultrapassar obstáculos.. Fora que queremos a vida de Alicia Silverstone, seu closet, e suas trapalhadas, e as roupas gente tenho que repetir quero aquele closet!  Então quantos corações esse filme merece? ♥♥♥♥♥

a990fea42789c66851374c203283574f

E aí, gostaram? Já estamos preparadas pra quando a TPM chegar! Claro que tudo fica melhor com um prato de brigadeiro, então pode pegar a lata de leite condensado e corre pra fazer enquanto o filme não começa!

Fotos: Pinterest.

Vamos de B?? #cineminha 

Anúncios

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: