Conhecendo os pais do namorado (a) ♥

Eu me lembro a primeira vez em que fui conhecer a família do meu namorado, eu passei mal e dei um vexame, mas não parou por aí.. os encontros seguintes eu ainda estava morrendo de vergonha do 1° encontro e só fui piorando a situação e passando mais vergonha ainda, então depois desse trauma sempre dou as melhores dicas pras amigas que vão conhecer os pais do namorado, e elas se saem muito bem, qualquer pessoa normal se sairia melhor do que eu gente, mas fazer o que é errando que se aprende, hoje em dia (5 anos depois haha) damos risada de tudo isso! Eu fiz minhas pesquisas com os amigos homens que eu tenho, e que são comprometidos ou já estiveram em um relacionamento sério e essa não é uma nóia só das mulheres, os homens também ficam nervosos quando vão conhecer os pais da garota em questão, então o VB selecionou 7 dicas infalíveis pra conquistar o sogrão e a sogrinha! 

dika1 dika2 dika 3 dika 4 dika 5 dika 6 dika 7

Clique nas imagens para ampliar!

Espero que tenha dado pra dar uma amenizada nos neuróticos de plantão!

Vamos de B??  Da série: Conhecendo os Pais do Namorado (a)

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

