Baile do Met 2013 – Os melhores e os piores looks!

Baile do Met veio arrasando cheio de looks baphonicos, e é claro que o VB separou os melhores looks e os piores também, porque as vezes escorre um pouquinho de veneno e a gente não consegue evitar né gente ! normal, já vou avisando que o meu preferido foi o mais polêmico também, de cara já vão saber quem é! Vamos lá?

Os melhores da noite, na minha opinião:

katie-590x677

Achei lindo, lânguido e até meio sexy ao mesmo tempo gente? será que eu to doida? Porque a opinião da mulherada aqui de casa foi super diferente, achei elegante!

amber-590x650Dona do Poder, com esse vestido a pessoa não precisa nem falar nada né gente, mas com um rosto desses ainda por cima, tem gente que adora esfregar que é linda na nossa cara né () perfeita! Amei, amei, amei!

nina (1)

Podem falar o que quiser gente, mas que eu adorei esse look ousado da Nina eu adorei! Uma coisa meio vampira revoltada? Gente achei super sexy, adorei o penteado com todas as minhas forças, deu uma cara de mulherão pra ela, que parece sempre tão novinha, simplesmente look desejo para pisar nas pirigas!

Agora destilando um pouquinho de veneno..

Gente, vamos combinar porque Anna Wintour fez isso?? Achei péssimo e de um mal gosto tremendo esse vestido gente, não sei como uma pessoa simplesmente dona da moda me escolhe logo esse vestido! Muito bobinho e um montão cafona! (é tão last season falar cafona, mas qnd eu acho algo muito muito muito brega, brega não me é suficiente, preciso apelar pro bom e velho cafona).

E você Bee?? (segunda foto) Caiu no mesmo estilo praticamente, exceto que eu não consegui identificar qual o desenho da estampa do vestido.. mas achei super bobinho tipo de menina que se equivocou ao escolher o seu vestido pra festa de 15 anos,sabe?

123-590x682

Mas gente, esse exemplo, é pra vocês verem como  a maquiagem e cabelo são super e complementamente  importantes por look, eles podem destruir algo que simplesmente ficaria maravilhoso, como esse vestido Givenchy perfeito, mas essa make terrorista gente que isso? Boca preta e cabelo com lacinho (xuxinha) pelo amor, me faltam comentários.. PS: Achei ela tão magra nas fotos que imaginem como Rooney Mara (apresentadora) é pessoalmente, eu hein!

rooney-590x688 rooney-mara_8Chocada com esse make/cabelo!

F0tos: Google Image.

Vamos de B?? #atualizadasnobailedomet

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

2 Respostas para “Baile do Met 2013 – Os melhores e os piores looks!

  1. Ana Carolina Rocha

    Nooooossa Brunete, concordo muito! Que cabelinho mais horrível! Parece que queimou com chapinha, melhor um coque clássico para esconder essa ponta espanador. E que batom mais halloween. Horripilante! *Destilando o veneno* kkkkkk Bom, quanto a aquele vestido vermelho, eu gostei, mas a cor pesou um pouco. Foi o que a Alice achou? Beijos amiga!

    Anete.

    • siiiim Anete concordoooo muito com vc! Com um gosto tão parecido assim só poderíamos ser amigas najas mesmo auihaiuhaiu a Alice também não gostou da cor! Mas como eu sou mais cheguei adorei kkkk Beijos amiga lindaaa!

Deixe um comentário

