5 lugares que eu quero conhecer!

Nossa hoje me deu uma vontade de viajar tão grande, que eu decidi separar os 5 pontos do globo terrestre que eu mais quero conhecer no momento, e você ? Também é do tipo que onde o globo parar vai? Vamos ver se nossas opções combinam:

 

318d45cf4537bd113d02e429a4456026

 

Bulgária! Acho muito exótico e frio, amo esse ar austero sabe.. acho muito vintage! Me sinto quase em outra década.

04c17603f219e7f8e763c45b44f979f5

Portugal, nossos colonizadores! Tem cada lugar um mais lindo que o outro que é passagem obrigatória no roteiro de viagem internacional, quero muito muito muito conhecer as praias!

portugal

 

Itália, claro que Itália não poderia faltar né, romântica incurável, como não querer conhecer a Itália e toda sua história por traz de cada tijolo de cada parede? E as histórias de amor então? Você vai embora uma mulher apaixonada, seja lá pelo que for, mas apaixonada!

 

italia

 

Patagônia, no Chile.. acho que essa paisagem já fala por si só né.. olha esse por do sol nas geleiras.. cena pra guardar na memória fotográfica por décadas e décadas!

 

Patagonia chile

 

 

E claro, que apaixonada por The OC como sou, não poderia faltar nossa linda querida e amada California, Cali pros íntimos.. lugar maravilhoso cheio de lugares maravilhosos.. deve ser a maior emoção dar de cara com essa Avenida! Ah.. e eu nem vou comentar dos surfistas tá gente..

4b37d596720b76a8a01f97869b767a5a

 

Se animou com essa chuvinha pra começar a fazer as malas? Viajar é sempre bom, pro corpo, pra alma, pra mente, pros relacionamentos, seja pra onde for, só te torna uma pessoa melhor, vamos??

 

Vamos de B?? #demalasprontas

Anúncios

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: