Estilo: Khloé Kardashian!

Hoje nosso especial #estilo será com os looks da Khloé Kardashian, a irmã que era o patinho feio, e hoje é considerada a Kardashian mais bonita e estilosa entre as irmãs. Preparada pra escolher entre os melhores looks? De todas as irmãs Klhoé é a que os fãs mais se identificam, por ser a mais normal,  aquela que come o que tem vontade e depois compensa fazendo exercício, fala o que dá na telha e defende aquilo em que acredita, na luta por ter problemas férteis Khloé deposita suas expectativas no momento na saúde de seu corpo e no seu bom gosto! A batalha começa agora, e pra você, qual look ganha?

k1 k2

Khloé é a mais divertida das irmãs, e agora com esse corpão arrasa nos looks.. adora um pretinho nada básico e claro, saltos de 15 cm pra cima! Não esconde o estilo perua, embora atualmente esteja mais discreta.. eu adorei todos os looks gente, simplesmente todos, mas no final do post eu conto o meu favorito, mas quero saber o de vocês também!

k3k4

Khloé adora seguir as tendências, e o navy é uma delas.. declarando que suas pernas são sua parte favorita do corpo, ela não tem medo de mostrá-las, e acho que ela faz muito bem, como ela é alta, sempre vai valorizar o look mostrar as pernas longilíneas e delineadas que ela tem! Fã dos vestidos esvoaçantes e sapatos de grife, Khloé parece sempre estar pronta pra ser fotografada a qualquer momento, devidamente maquiada, com seus cabelos macios e ondulados prontinha pra cena!

k5

E agora o meu look preferido! Gente fiquei entre vários porque vamos combinar que tem um mais lindo que o outro, mas os dois que eu mais amei foram: O look que ela ta toda de preto e com sapato colorido junto com seu marido gatão Lamar Odom, e esse último que ela tá de rabo alto com esse loubotin simplesmente fantástico, fim.

Já ficou com vontade de se desfazer do seu guarda-roupa e comprar um igualzinho o dela? É.. eu também.. hahaha

Vamos de B?? #estilokhloékardashian

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

