Looks do dia!

Gente faz tempo que os looks do dia não aparecem por aqui né? Então eu resolvi tirar alguns dos meu instagram e resolvi postar aqui! Foram dois looks que eu usei durante a semana, um pra ir trabalhar e o outro pra ir jantar com meu namorado no Mc Donalds, super saudável, né gente!

cópia

copia2

Look da primeira foto:
Blusa- Renner
Short- Hering
Sandália- Stiletto.

Look da segunda foto:
Casaco: Nicoboco.
Blusa preta: Hering.
Short: Ópera Rock
Sandália: Valentina.

Aaah e não esqueçam de me seguir lá no Instagram hein: É só clicar aqui ó:  albrecht_bruu

E PS: desculpem a resolução das fotos, foram tiradas pelo celular.

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

