Cabelo de Nicole em Amor à Vida – Dicas pras ruivas!

07

Quem assiste a novela Amor à Vida, deve sofrer com a trama destinada a Marina Ruy Barbosa, a personagem é muito rica, porém, sua família inteira morreu, e seus amigos e namorados só se relacionam com ela pelo seu dinheiro, e pra piorar, Nicole, foi diagnosticada com câncer e tem apenas poucos meses de vida, e teria que raspar seu cabelo, o cabelo que é simplesmente o mais pedido entre todos os cabeleireiros do Brasil!
 DSC_0352
Essa história causou um impacto no público muito grande, pois além estar competindo com a cena épica de Camila – Laços de Família- interpretada pela Carol Dieckman, não teria muito impacto na trama da personagem, portanto, Walcyr Carrasco fez um anúncio no Twitter recentemente dizendo que a atriz não teria que raspar a cabeça, que ele mudou a trama dela, e que seria provavelmente uma das histórias mais lindas que já escreveu.

Marina-Ruy-Barbosa

 

Quem ficou mais feliz ainda com essa notícia, foi o responsável pelas madeixas da maravilhosa Marina Ruy Barbosa, o talentosíssimo Marco Antonio de Biaggi, que também comemorou com direito a muitas exclamações no twitter a permanência das madeixas da mocinha!
Agora pra quem já é ruiva ou quer começar a ser, dica master importante pra manter a cor dos cabelos.. é fazer todo o tratamento de cremes, sprays e produtos que você vai passar, todos a base de cramberry, uma frutinha americana, mas muito fácil de encontrar em produtos de beleza! Ela ajuda a manter a vivacidade do ruivo, e dá bastante maciez pro seu cabelitcho!
Agora é só esperar as cenas dos próximos capítulos!
Anúncios

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: