Blog em construção!

Meus amores que me leem sempre, quero agradecer primeiramente pela visita diária de vocês e dizer que isso me motiva sempre a continuar, hoje eu venho aqui informar que o blog está em manutenção, e vai ficar durante um período, estou com novos projetos na minha vida pessoal e preciso me organizar nesse momento, priorizar os estudos, e no meu trabalho, e consequentemente essas atitudes me trarão mais inspiração e compromisso pra lidar com o blog, então o Blog da Bruna Albrecht, Vamos de B?  voltará no final de Outubro renovado, cheio de matérias interessantes, fotos, looks, dicas de decoração, vídeos e tudo que tem direito. Esse tempo será apenas pra eu me organizar, e conseguir me dedicar ao que eu preciso no momento, e aí depois é só alegria né?! Espero que não me abandonem, e vou soltando uns vídeos que eu já fiz sobre produtinhos de pele, e dicas de décor, mas os posts mesmo só no final de Outubro. Obrigada por tudo, e jajá a gente tá de volta

construcao

Beijinhos,
Bruna Albrecht.

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

