Looks atualizados!

Gente, faz um tempo que não aparece #lookdodia por aqui né então vou postar  2 looks que eu usei no fds, eu sempre posto pelo  Instagram @albrecht_bruu, porque eu fico muito corrida e acabo esquecendo! O primeiro look eu usei pra ir jantar no Mc, como é de lei toda sexta feira rs* Eu amo essa calça, ela era do meu namorado, mas aí não servia mais nele, e eu acabei roubando pra mim, assim tenho uma legítima calça boyfriend, todos os looks com ela ficam muito bons! Já o segundo look usei pra ir num barzinho com o amor.,. curtir o sábado, fechamos o domingo com um churrasco mas não tirei foto do look,  as fotos seguem com os créditos. Espero que gostem:

1836

Créditos:
Camisa (na verdade é um vestido)  Trupullo
Calça: Levis
Sapato: Melissa coleção Alice in Wonderland.


PicMonkey CollageCréditos:
Camisa: Barreds
Calça: Looper
Sapato: Melissa coleção Alice in Wonderland

#vamosdelookdodia!

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

