Testei e gostei: Quem Disse Berenice e Velvet da Contém 1g.

1Gente, tô pra fazer esse post faz um tempão, mas com a correria do dia a dia fica complicado achar tempo pra tirar as fotos, e deixá-las bonitinhas, até porque minha câmera digital quebrou, então trabalho com o celular pra tirar as fotos, mas hoje decidi fazer. O bom de tudo isso foi que eu realmente tive o tempo necessário pra testar os produtos e ter uma opinião formada sobre cada um deles. Então vamos lá?

Pra começar vou falar dos produtos da Quem Disse Berenice? Eu nunca tinha usado nada da marca, não conhecia, só soube quando abriu uma loja no shopping que eu sempre vou, e aí resolvi testar os produtos, como tava precisando de uma base leve pro dia a dia, comprei a base líquida mate, ela tem fator de proteção 15 e protege dos raios UVA. A minha cor foi a número 2. – O que eu achei? Boa, é uma base de cobertura leve a média, ela deixa sua pele levemente aveludada e seca rápido, agora uma coisa que eu não gostei foi o cheiro, achei muito forte parece perfume sabe, mas depois de um tempo na pele ele diminui, caso você queira uma pele completamente mate durante a noite inteira, ou o dia inteiro você terá que retocar com o pó, ou, passa o demaquilante na região mais oleosa e reaplica a base, eu retoco ela numa média de 3 a 4 horas, porque aí já começa o brilhinho da pele a aparecer e eu não gosto. Então pra nossa base da Quem Disse Berenice eu dou 3 estrelas e meio ! Ah, o preço eu achei muito bom 43 reais.

4

Outro produto que eu comprei lá foi esse lápis de boca, a cor é linda gente, um rosa nude muito lindo simplesmente amei, comprei pra usar num casamento que eu fui e vou postar a foto de como ficou na maquiagem, adorei tudo nele só que sua boca tem que ta muito hidratada pra não descascar ou aparecer aqueles fiozinhos desfiados nos lábios sabe? Então, e você tem retocar sempre, pois ele começa a perder a coloração conforme você fala, come, etc, também é normal de todo batom né? Dou 4 estrelas pra ele! E o preço dele é em torno de 14 a 15 reais.

lápis1

E por último, porém, jamais menos importante, temos o corretivo Velvet da Contém 1g! Gente, pensa numa pessoa que tem olheiras, e pra piorar elas são arroxeadas, – Oi, prazer! Então eu tava a procura de um corretivo que fosse leve e me desse a cobertura necessária pra usar no dia a dia e também um pouco mais pesado que desse pra usar de noite, com aquele olhão preto que a gente adora fazer, e aí fui na Contém, e a vendedora super atenciosa me mostrou vários, mas o que eu mais amei foi esse, o Velvet, gente você usa muito pouco mesmo, tipo duas gotinhas bem pequenas e já da pra espalhar na olheira toda, e também dá pra usar mais produto e construir um look mais pesado, ele tem uma cobertura ótima, no meu caso, como preciso camuflar as olheiras, uso o corretivo amarelo por baixo, e o Velvet casa muito bem com ele, perfeito! A única coisa que eu não gostei, é que, pelo falo dele ser líquido, acumula nas linhas finas que temos abaixo dos olhos, (eu tenho muitas!) e aí você dá aquelas batidinhas de vez em quando pra assentar tudo no lugar novamente 🙂 Pro Velvet 4,5 estrelas! Esse já tem o preço mais pesadinho, porém vale completamente o custo benefício, está em média uns 68 reais. E a base dessa mesma linha Velvet que juntamente com o corretivo,  já receberam até prêmio de melhor base e corretivo do Brasil, sai em média de uns 160,00 reais. Tô louca pra comprar também!

corretivo1

Espero que tenha ajudado alguém que ta na dúvida pra comprar algum dos três produtos, com meu post sobre o que eu achei de cada um deles, e quem tiver opiniões diferentes compartilha com a gente por favor! Ah e pra quem quiser saber minha cor é a natural! Beijo

#vamosdebmakeup!

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

2 Respostas para “Testei e gostei: Quem Disse Berenice e Velvet da Contém 1g.

  1. Milena Carvalho

    Bruuu…já usou o BB cream da Loreal?
    O meu cobre super bem as olheiras e controla a oleosidade por umas 6 horas 🙂
    O preço é bem camarada…em média 28 reais.

Deixe um comentário

