Post Publi: Jack Style – Tatuagens de Unhas!

Geeente, vocês não imaginam o quanto estou feliz por falar disso pra vocês, eu recebi da Jack várias tattoos de unha, uma mais linda que a outra, pra quem não conhece ela ainda, essa aqui é a página do Facebook dela, onde ela coloca vários modelos diferentes e o resultado de cada tatuagem nas clientes, ela me enviou algumas pra eu fazer um post pra vocês explicando como que aplica a película na unha, e gente, babei de tão fácil que é, eu sempre achei que seria complicado e que não daria certo, vou confessar, mas a Jack é muito cuidadosa e na própria embalagem já vem as instruções no verso pra você aplicar direitinho e com segurança, pra ficar mais fácil de explicar resolvi fazer um tutorial com fotos passo a passo do processo, é rapidinho, e super mega hiper fácil, dá pra fazer em 2 minutos, sério!  A  Jack trabalha também com encomendas, por exemplo, você encomendar sua tatuagem com fotos suas, como ela mandou minha e do meu namorado, da minha afilhada, ela pode fazer com suas próprias fotos, ou desenhos pessoais, é só entrar em contato com ela, além de tudo é um amor de pessoa! Espero que gostem, e que tentem fazer em casa!

Primeiro passo é muito simples, é só a gente separar os materiais necessários, que são: espátula, lixa. acetona, palito, a base para a finalização da unha, e os adesivos cortados.

Passo 1

No passo 2, nós pegamos a tatuagem recortada e moldamos na nossa unha, logo após ela moldada dê um jeitinho de segurar e com a outra mão molhe a tatuagem com água, pode ser com o palito e algodão, ou, com aqueles borrifadores, sabe? Aí você vê qual é melhor pra você. Eu achei melhor o borrifador porque é mais rápido, e mais prático do que ficar molhando com o palito.

Passo 2

Já no passo três, temos  a tatuagem já molhada na unha, nesse momento você dá uma pressionada por alguns segundos pra película fixar bem na sua unha, sem tirar o papel do lugar, mas logo após pode soltar porque a película gruda sozinha na sua unha, e automaticamente se solta do papel.

passo 3

No passo número 4 temos a película já na unha, nesse momento a gente vai ajeitando com o dedo, pra ela se moldar melhor caso algum pedacinho fique fora do lugar, nós firmamos bem com o dedo os lados, e o meio, que geralmente podem ficar tortos ou sem fixação total, aí depois disso cortamos o excesso da película com a lixa, e firmamos o desenho da unha com a espátula, repetimos ambos nos lados de cada unha também, pra retirada dos excessos.

passo 4

E no 5° passo,  a gente passa uma camada bem generosa de extra brilho, ou, base, porque é essa camada que vai proteger a tatuagem pra não descascar, ou, sair tão facilmente, por via das dúvidas, passei duas mãos em cada unha, e por último tirei os excessos com acetona, a tinta é um pouquinho mais resistente pra sair, mas sai sem o menor problema, e pronto depois disso é só curtir a obra de arte que você me mesma fez!

passo 5

E voila! Temos unhas lindas, e com ceramic print no meu caso! Beeeeijos gente, espero que tenham gostado do post

10

11

beijos =)

#vamosdebcomunhastatuadas

Anúncios

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: