Alimentação Saudável

Gente esse post aqui é rapidinho só pra contar pra vocês que comecei a fazer atividade física há 1 mês, pois é, ainda estou bem no começo.. porém,  esse é um projeto vitalício,  e o importante é dar continuidade, o que com fé em Deus iremos todos conseguir! Essas fotos foram praticamente da minha alimentação durante a semana, alimentos ricos em fibras e proteínas, e no intervalo das refeições comia sempre uma fruta, laranja pera do rio, ou, banana. Não sou nutricionista gente, e tbm não consultei uma pra mudar minha dieta, só estou fazendo uma mudança simples, na troca da alimentação rica em gordura de antes, por uma rica em saúde agora, não conto calorias dos alimentos e tento agir com bom senso e o mais natural possível, sempre em busca de uma melhora constante e de manter hábitos saudáveis. Espero que quem estiver lendo também se inspire e comece agora mesmo 😀

PhotoGrid_1382317269370

– café da manhã: Uma bisnaguinha integral com queijo branco tirolez. No almoço: Arroz Integral com salada cozida de chuchu com cenoura e filé de frango frito em pouquíssimo azeite. E no jantar arroz integral, salada de tomate com cebola. purê de batata e dois ovos cozidos.

Já essa foto tenho que postar pra vocês, pra mostra que não sou neurótica, como besteiras também, obvio que eu procuro o maximo não comer, mas quando não da pra evitar.. o segredo é não exagerar e queimar tudo mais tarde! O meu objetivo é perder gordura abdominal, dar uma afinada e tornear meus músculos, não quero ficar marombada com pernas grossas e etc. Mas isso é pessoal de cada um, trace seu obejtivo e seu personal vai traçar um plano perfeito pra que você chegue lá, outra coisa importante é não ter pressa, a academia é um processo que requer foco e paciencia, tanto na execução dos exercicios, quanto na manutenção da dieta, os resultados fisicos so comecam a aparecer uns 4 meses após o inicio dos treinos, então daqui a três meses posto minha evolução de antes e depois aqui! Espero que ela tenha sido grande e muito positiva, beijos gente, boa segunda fiquem com Deus e tenham uma semana abençoada por Nossa Senhora

PhotoGrid_1382317315133

 #vamosdealimentaçãosaudável?

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

